Tanto em mulheres como em homens, existe uma crescente preocupação com a depilação dos pêlos supérfluos, quer seja por uma questão de estética ou de higiene. Cada vez mais a depilação passa a ser uma preocupação. Os pêlos indesejáveis são um problema que podem trazer incómodos, quer à mulher ou mesmo ao homem.
Se é o seu caso, se os pêlos o incomodam, saiba que já existe uma solução cómoda e eficaz através da depilação definitiva a laser.

O que é a depilação definitiva?
Tal como o próprio nome indica, a depilação definitiva a laser consiste em destruir definitivamente o pêlo.
O uso do laser para depilação, vem sendo estudada pela medicina há poucos anos mas, actualmente, já existe formas de eliminação rápida do pêlo e com efeitos duráveis; no entanto, nem todos os métodos e aparelhos são os mais adequados. É necessário que o aparelho tenha a potência precisa para eliminar o pêlo, mediante o tipo do pêlo e pele sem danificar a própria pele.
Procure um profissional com formação e resultados comprovados; procure um especialista em depilação definitiva, apto e devidamente credenciado. No Centro Corpos Laser encontrará tudo isto e muito mais. Visite-nos para que possa esclarecer todas as suas dúvidas e informar-se da sua situação em particular, sem compromisso. Oferecemos uma consulta informativa e um teste de sensibilidade, para que possa comprovar por si todo o rigor desta tecnologia. Marque já a sua consulta GRÁTIS. Dispomos de pacotes à medida de cada cliente e damos facilidades de pagamento.


Epilradical Laser II
O Centro Corpos Laser propõe um serviço completo de depilação definitiva, com diagnóstico personalizado. O diagnóstico consiste numa consulta informatizada, com a ajuda de um programa dotado de uma extensa informação dermatológica que permite a seriedade e o máximo rigor no diagnóstico.
O nosso aparelho "Epilradical Laser II" é uma técnica a laser avançada para depilação definitiva. Permite trabalhar em zonas delicadas e localizadas como o rosto, queixo, axilas, verilhas, pernas, braços, costas, etc.. São necessárias algumas sessões para ficar sem pêlo.
O Laser ND YAG - Epilradical Laser II elimina definitivamente em cada sessão 20 a 40% dos pêlos tratados. É o único a actuar em todos os tipos de pele, até nas mais escuras e é eficaz em todos os tipos de pêlos pigmentados. É 100% seguro e sem riscos para a pele e saúde.
O seu raio de luz não tem qualquer acção com a melanina cutânea, nem com as outras estruturas de pele; alcança e torna inactiva com a máxima precisão as células germinativas do pêlo.
A Epilradical Laser II é o método mais avançado e rápido a eliminar, para sempre, os pêlos supérfluos, de modo surpreendentemente seguro e indolor, com sistema "Multycryo", que consiste em fazer refrigeração constante da zona, com temperatura regulável electronicamente, com tempo de tratamento programado a seis níveis de fluxo.